Notícias

Polícia atende chamado de maus-tratos e encontra cão de plástico

Polícia é chamada para intervir em maus-trados à um cão de plástico

Uma equipe da Polícia Militar teria recebido um chamado com a denúncia de que um cão da raça rottweiler estava sendo vítima de maus-tratos pelos donos em um sítio na região rural da cidade de Baependi, no Sul de Minas.  

Uma pessoa denunciou a Polícia Militar de Meio Ambiente que o cão estava trancado em uma corrente no quintal, sofrendo sem alimentação e exposto ao sol sem nenhum cuidado.

Prontamente, policiais militares se dirigiram até o local para averiguar a denúncia, mas acabaram sendo surpreendidos.

A vítima era na verdade um cachorro de plastico, objeto de ornamentação de jardim que era mantido nos fundos da casa pelo casal de idosos proprietários do local.

Ainda de acordo com a PM, nenhum crime foi identificado no local e não houve registro de ocorrência. Os militares que atenderam o caso se deslocaram da cidade de São Lourenço, a 80 quilômetros do endereço, para atender a falsa ocorrência.

O caso teria acontecido na tarde da última quarta-feira (8) e foi encaminhada para nós juntamente com a imagem pelo aplicativo whatsapp, mas pesquisando sobre a matéria, no mínimo inusitada, achamos a matéria original do programa Balanço Geral da da Record TV que você pode assistir abaixo:

Recomendados:

Equipes que perderam Profissionais do Mais Médicos continuarão recebendo incentivo financeiro federal

Portal10

Cerca de 200 lotes de remédios para Hipertensão serão recolhidos pela ANVISA

Portal10

Nudismo Evangélico divide opiniões entre cristãos

Portal10

DEIXE SEU COMENTÁRIO