Prefeito quer mudar regime de ACS e ACE de Estatutário para Celetista

Jornal dos ACS e ACE
Visto 79 vezes des de 10 de novembro de 2016.

Chegou até nós uma mensagem enviada pela Rede Social Facebook, que denuncia a capacidade que um prefeito tem de fazer as coisas retrocederam em seu município.
A denuncia diz que o prefeito da cidade de Açailândia no Maranhão quer mudar o regime dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias do município de Estatutário para Celetista.
Veja abaixo o conteúdo do texto enviado:
4-regimes-celetista-e-estatutario-400x300

Bomba !!! Presente de final de ano, Prefeito juscelino oliveira de açailândia -ma quer mudar regime jurídico dos acs e ace que são estatutário para regime seletista ou prefeito bom kkkkk ta ai o presente pra quem votou nele

Como vocês viram, o denunciante não deu maiores detalhes de como o prefeito pretende fazer para realizar essa mudança, mas uma coisa é certa:
Caso isso aconteça será um dos maiores retrocessos já vistos atualmente em um município.
Apesar da maioria dos profissionais que ainda trabalham no regime celetista estarem lutando incansavelmente para conseguir a mudança para o regime estatutário, existem profissionais que preferem o regime celetista e gostaria muito que isso acontece-se em sua cidade, como é o caso do Vanderlei, da cidade de Taquarivaí que fez o seguinte comentário:

Vanderlei – Sou do regime estatutário, e posso te garantir que o regime celetista é muito melhor, quem dera se o Prefeito daqui fizesse o mesmo.

Aqui mesmo já foi apresentado as vantagens e desvantagens de cada regime na matéria com o título: Estatutário e Celetista: Entenda os direitos e deveres de cada regime que você pode ler CLICANDO AQUI.

Mas e você, o que acha?

Que tipo de regime você prefere e porque?

 

Quanto vale essa matéria / post?
Se você gostou, considere fazer uma doação de qualquer valor para ajudar o autor:

Digite o valor que deseja contribuir:
R$ .

>> ENVIAR <<
Após a sua colaboração você poderá baixar um certificado de agradecimento pela sua participação.
#COMPARTILHE:
MAIS:
Tags: , ,

Deixe uma resposta

Continua depois da publicidade:
Anúncio: