Prefeitura entrega Motos para os Agentes Comunitários de Saúde Trabalharem:

Jornal dos ACS e ACE
Visto 60 vezes des de 6 de fevereiro de 2013.

A prefeitura de Cacoal / RO entregou nessa quarta feira 16 motos que foram adquiridas através de emenda parlamentar a Secretaria de Saúde local.

De acordo com a Coordenadora  da Vigilância em saúde do município as motos são para atender o programa Saúde da Família.

“Essas motos vem de encontro a uma nova forma de trabalho que queremos implantar em Cacoal”. disse a Coordenadora em uma reunião com o Prefeito da cidade e os servidores de Saúde e do Setor de Endemias.

O Ministério da Saúde determina, através da portaria 1.007, que as ações de campo sejam integradas entre os agentes municipais de saúde e de vigilância em saúde que fazem parte do Programa de Saúde da Família”, explica a coordenadora.

O prefeito Padre Franco agradeceu o apoio e a parceria do deputado Moreira Mendes “Eu quero aqui agradecer e pedir mais ajuda, pois estamos trabalhando para melhorar a saúde do povo de Cacoal”.
Fonte: Blog Bio ACS

Comentário:
Isso com certeza adiantará e muito o trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Endemias, principalmente os que trabalham no interior onde as áreas são muito distantes.
Espero que tudo isso seja realmente para o bem dos profissionais e que tudo dê certo para o bom desempenho dos mesmos.

Quanto vale essa matéria / post?
Se você gostou, considere fazer uma doação de qualquer valor para ajudar o autor:

Digite o valor que deseja contribuir:
R$ .

>> ENVIAR <<
Após a sua colaboração você poderá baixar um certificado de agradecimento pela sua participação.
#COMPARTILHE:
MAIS:
Tags: ,

Deixe uma resposta

Continua depois da publicidade:
Anúncio: