Threeinone.club virou SCAM!

CriptoMoedas
Publicado em: 27 de maio de 2018 - Visto 1127 Vezes.

Threeinone.club virou SCAM!

  • #SHARE / COMPARTILHE:
  • Compartilhe no Whatsapp
  • Compartilhe no facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no PINTEREST
READ IN:
  • PortuguêsPortuguês
  • EnglishEnglish
  • Threeinone.club virou SCAM!

    O Three in One Club é prometia ser uma nova solução no campo de negócios na Internet.
    Ele tem várias formas de ganhos gratuitos que variam de acordo com o modelo de tarefa. Nele você pode ganhar no Surf, Vendo vídeos no Youtube, Dando Likes em vídeos, Mineirando moedas pelo navegador e etc…
     
    Para receber seus Rublos basta que você tenha uma conta no Advcach, PAYEER ou Yandex e os pagamentos são feitos imediatamente após a solicitação (pelo menos o saque que eu pedi no PAYEER aconteceu assim).

    O meu teste com o Free Three in One Club:

    Como sempre falo aqui, os testes que faço são em planos e cadastros totalmente GRÁTIS para não ter nenhum risco de perder investimentos.
    Então, fiz o cadastro GRATUITAMENTE hoje (27/05/2018) e como ví que o mínimo para solicitação do saque era de apenas 1 Rublo, eu decidi perder um tempinho vendo os sites do surf que duram em média 20min e pagam 0.0225 rublos.
    Para minha surpresa, antes de terminar todos os sites disponíveis do surf eu já tinha 1.0350 rublos disponíveis para sacar. Então solicitei o saque via  PAYEER, e adivinhem… A transferência aconteceu na hora!
     

    CONCLUSÃO sobre o Three in One Club

    Então pessoal. Até agora eu estou bem satisfeito com o Three in One Club que cumpriu com tudo o que prometeu e provou que por enquanto está pagando na mesma hora.
    Se quiserem se cadastrar GRATUITAMENTE e já começar a receber hoje mesmo acesse: https://www.threeinone.club/index/155717
     
    OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Todos os testes que faço são em planos GRATUITOS. Tome muito cuidado em fazer qualquer investimento nessa área, pois está cheio de trambiqueiros por aí.

    Para saber mais sobre outras mineradoras e Pools, se pagam ou não, dicais e muito mais sobre o mundo das CriptoMoedas CLIQUE AQUI.

    Sobre o autor:

    Esse post foi publicado em 27 de maio de 2018 por Alx Coimbra.
    Blogueiro desde 2009 - Programador - Amante da tecnologia e internet - Escritor e Editor dos sites: Portal10.Info e PortalParalelo.Com
    Tags: #SHARE / COMPARTILHE:

    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments