Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

1Sobre o autor e o Material

Olá. Eu sou Alexandre Guia de Turismo Nacional e Regional Com Registro EMBRATUR e certificação do Ministério do Turismo emitido no ano de 2009.

Nesse material eu pretendo apresentar para você algumas técnicas e dicas para você se tornar um Promotor de Turismo e Excursões, criando, organizando e realizando passeios, pacotes e etc.

As dicas e técnicas que serão mostradas aqui variam de acordo com as suas necessidades e poderão ser utilizadas desde o inicio da sua intenção de trabalhar com o Turismo, Preparação para o início das atividades de excursões independentes, até as especificações técnicas para abertura da sua empresa no ramo turístico (IMEI CNAE) entre outros assuntos abordados.

Mas, o que eu preciso para ser um bom Promotor de Turismo e Excursões?

Resumidamente, o profissional de excursões, sendo Guia de Turismo ou em parceria com um, elabora, passeios diversos para um público específico ou variado a fim de proporcionar momentos de lazer, descanso e diversão.

Simpatia, educação, bom humor, pontualidade, cultura, organização, entender o próximo sem preconceitos e gostar de lidar com pessoas, são requisitos mínimos para ser um bom profissional de excursões.

Agora que você já entendeu, CLIQUE EM PRÓXIMO para iniciar o curso.

Voltar

DEIXE SEU COMENTÁRIO: