Simpatias & Feitiços

Simpatias para Negócios, Sorte e Dinheiro

Lista de Simpatias, Magias e Feitiços para Negócios, Sorte e Dinheiro

SIMPATIA PARA OBTER LUCRO NOS NEGÓCIOS:

Quando a lua estiver em fase crescente, pegue uma linda pedra de cristal e deixe-a uma semana perto de uma pirâmide. Depois, pegue-a com a mão direita e coloque-a embaixo do seu travesseiro por uma noite. No dia seguinte, leve o cristal para seu estabelecimento comercial ou local de trabalho. O ideal é deixá-lo bem à mostra para que todas as pessoas que entram possam vê-lo. Você verá o resultado antes da próxima lua crescente.

SIMPATIA PARA UMA SORTE ESPECIAL:

Para tanto, pegue um pedaço de fita vermelha, passe-a por três elos de corrente unidos, deixando isso dentro do pé direito de seus sapatos, quando for dormir, por sete noites seguidas. Quando calçar os sapatos, pôr os elos e a fita num bolso do lado direito. Após os 7 dias, jogue num rio ou no mar. Mesmo que consiga o que pretendia antes do prazo, continue com a simpatia até o último dia.

SIMPATIA PARA CLIENTE CHATO:

Continua depois do anuncio:
NAO GOSTA DE VER ANUNCIOS?

Para que não apareçam sempre, perturbando e dando prejuízos, use um ritual muito simples. Um copo de água + 7 pedrinhas de sal grosso + 7 gotas de vinagre. Assim que esse cliente sair, jogue as pedrinhas de sal no copo com água, junte o vinagre e misture com o dedo indicador. Jogue o conteúdo do copo pela porta por onde saiu o freguês. Ao fazer isso, diga a seguinte intenção: “Vai água abençoada Misturar-se aos elementos, fazendo com que Fulano (a) Não volte ao estabelecimento”.

SIMPATIA PARA CHAMAR FREGUESIA:

7 dentes de alho miúdos + 1 palito de madeira (usado para espetinho). Toda 2ª feira, antes das 9 da manhã, para que seus fregueses comecem a chegar e aumentem constantemente, pegue os sete dentes de alho caipira, espete-os em no palito de madeira e deixe-o dentro da gaveta ou do lugar onde você guarda seu dinheiro. É necessário trocar a cada 7 dias. O alho e o palito substituído deverão ser deixados em um gramado ou em um jardim florido próximo de seu estabelecimento, mas jamais nas proximidades de um concorrente.

SIMPATIA PARA AFASTAR A INVEJA DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL:

Este ritual é específico para proteger seu negócio, sua casa de comércio contra os invejosos, principalmente seus concorrentes. Uma caixinha de madeira + 3 dentes de alho com casca + 3 pontinhas de espada-de-são-jorge + 3 folhinhas de arruda + 3 moedas de mesmo valor. Numa segunda-feira pela manhã, de preferência na Lua Crescente ou Cheia, e após as 7 horas da manhã, coloque dentro da caixinha de madeira os ingredientes. Esconda isso em uma gaveta, principalmente naquela onde guarda seu dinheiro ou documentos de seu negócio. Ninguém dever mexer ali, exceto você. No final do mês, jogue tudo em correnteza de mar ou rio e refaça o feitiço.

SIMPATIA PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO:

Consiga um imã de tamanho médio, um prato oval, lentilha crua, 16 moedas corrente; ponha a lentilha no prato (crua), coloque o imã bem no centro do prato em cima da lentilha, deixe oito moedas grudadas no imã e as outras em volta sem encostar no imã, ele ficará atraindo o dinheiro, ponha num lugar onde ninguém veja, é bom por na primeira peça da casa, logo na entrada; se for comércio deixe perto de onde guarda o dinheiro.

SIMPATIA PARA UM ADVOGADO GANHAR UMA GRANDE CAUSA:

Qualquer pessoa interessada no processo, não apenas um advogado especificamente, poderá fazê-la. Basta pegar, numa folha de papel, escrito pelo advogado que se quer que vença a causa, o número do processo. Feito isso, à meia-noite de uma sexta-feira de Lua Crescente, estenda o papel num prato branco, sobre ele ponha uma vela de sete dias, onde terá escrito, com uma agulha virgem, o nome das pessoas contra quem se quer vencer no processo, bem como o nome do advogado da outra parte. Deixe a vela queimando num lugar abaixo de sua cabeça, cuidando para que ela não apague de jeito nenhum. Se isso acontecer, refaça toda a simpatia. Quando a vela terminar de queimar, embrulhe tudo num jornal e enterre bem fundo, junto a um canto de cerca ou de muro, pondo uma pedra pesada por cima. Nunca mais desenterre.

SIMPATIA PARA TER SORTE E GANHAR DINHEIRO:

Ferva anis estrelado em um litro de água mineral e despeje essa poção no corpo, do pescoço para baixo após o banho, sempre que a lua entrar na fase cheia.

SIMPATIA SIMPATIA PARA ARRUMAR DINHEIRO:

Bater no liquidificador até virar pó: 1 nota antiga + 1 xícara de açúcar + 1 xícara de pó de café + 1 punhado de louro. De 7 em 7 dias colocar um pouco na porta principal de sua casa.

SIMPATIA PARA RECEBER DÍVIDAS RÁPIDO:

Pegue 7 pedras de sal grosso e corra 7 encruzilhadas. Em cada uma, você deve deixar uma pedra de sal grosso. Volte para casa com a última pedrinha na mão e escreva o nome do caloteiro em um papel em branco. Coloque a pedra em cima e faça seu pedido às Santas Almas Benditas. Assim que conseguir receber, acenda 7 velas em um cruzeiro ou igreja em agradecimento.

SIMPATIA PARA RECEBER DÍVIDAS:

Esta simpatia ajudará você, que é comerciante, a receber suas contas, independente da natureza de seus devedores. Escreva os nomes deles, cada um num pedaço de papel separado. Vá a uma encruzilhada, durante o dia, e recolha uma pedrinha para cada um desses pedaços de papel. Vá embrulhando cada pedrinha dessas com um pedaço de papel com o nome da pessoa do lado de fora. Para cada embrulhinho desse que fizer, diga o seguinte: “Tirei tua pedra, sim senhor. Só te darei de volta, quando receber do devedor”. Quando terminar, coloque os embrulhinhos dentro de um saco plástico e enterre num local seco e ensolarado. À medida em que as pessoas forem pagando, desenterre o saco, queime o papel daquela pessoa e devolva a pedrinha à encruzilhada.

SIMPATIA PARA RECEBER DINHEIRO DEVIDO:

Este feitiço também serve para que lhe seja devolvida qualquer coisa sua que esteja com outra pessoa. 7 velas pretas + 1 prato de alumínio + 1 papel amarelo e lápis preto + Linha preta (um carretel ou um retrós); Numa sexta-feira de Lua Minguante, se for possível esperar, pegue as 7 velas e coloque-as ao redor do prato, formando um círculo. No papel, trace um círculo também e no meio dele escreva o nome do devedor ou de quem ficou de pagá-lo, bem como o valor respectivo. Dobre o papel duas vezes e em torno dele enrole toda a linha preta. Ponha isso no centro do prato. Leve tudo isso para uma encruzilhada, acenda as velas e afaste-se sem olhar para trás. Espere três dias, depois volte a cobrar quem lhe deve ou a indagar a respeito do pagamento que está pendente.

SUA AVALIAÇÃO:
0 votos e 0 pts

#COMPARTILHE AGORA

Continua após o anúncio:

Recomendados:

Simpatias, Magias e Feitiços do bem – Parte 2

Portal10

Simpatias, Magias e Feitiços do bem – Parte 1

Portal10

8 Simpatias e Feitiços para conseguir emprego e passar em Concursos Públicos

Portal10

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe uma Opinião