TV, Filmes e Seriados

Travelers: Lista dos protocolos – Dublado – online

Travelers: Lista dos protocolos - Dublado - online 1
Travelers é uma série que conta a história de viajantes do tempo que descobriram como enviar a consciência humana para dentro de pessoas que vivem no século XXI. Vindos de centenas de anos no futuro, esses viajantes assumem as vidas de outras pessoas, enquanto tentam salvar a humanidade de um futuro terrível.

Quem já viu ou está acompanhando a série Travelers, talvez tenha a curiosidade de saber mais sobre os tais protocolos tão falados durante toda a série. Quantos são e o que significam? É o que vou mostras a seguir.

Protocolo 1: A missão vem primeiro.

Continua depois do anuncio:
NAO GOSTA DE VER ANUNCIOS?

Isso significa colocar de lado todas as outras prioridades e somente se concentrar na missão. Completar a missão é a única tarefa que realmente importa. Tudo o que você faz como viajante deve, de alguma forma, estar ligado ao objetivo da missão.

Protocolo 2: Nunca comprometa seu disfarce.

Esse protocolo é dividido em 2 partes:

Protocolo 2:Não reconheçam, nem chamem uns aos outros por nomes do futuro Deixe o futuro no passado.

Não use conhecimento do futuro para ganho pessoal.
Qualquer uma dessas coisas pode significar que as pessoas vão descobrir que há algo errado em você, que você não é realmente quem você diz que é. O autocontrole é a chave para se tornar um viajante. Você não é mais quem você era no futuro. Você deve assumir a identidade do seu hospedeiro e reconhecer sua equipe apenas como sua nova identidade. O conhecimento futuro que você tem é para o melhoramento de sua missão e de seus companheiros viajantes, não para seu próprio avanço.

Protocolo 2H: Atualizações dos historiadores não devem ser discutidas ou contada a NINGUÉM!

Periodicamente, um historiador precisará ser atualizado devido a mudanças na linha do tempo causadas pelos viajantes. As atualizações incluirão informações históricas relevantes para o papel de uma equipe na missão, incluindo potenciais candidatos, investimentos, etc. Mas, por sua própria natureza, as atualizações também podem incluir informações históricas sobre membros de sua equipe, entes queridos, sobre o historiador. Este é um fardo que eles terão que carregar com eles até o dia em que morrerem (uma data que, por razões óbvias, será omitida da atualização).

Protocolo 3: Não tire uma vida; não salve uma vida, a menos que seja parte da missão.

Não é para isso que os viajantes estão aqui. Mudar o passado pode ter conseqüências terríveis para o futuro, e a missão é a única mudança que foi imposta. A vida dos outros não é sua preocupação, não interfira.

Protocolo 4: Não se reproduza.

Isso pode interferir drasticamente na missão e causa mudanças no passado que não foram aprovadas. Evite relacionamentos que possam levar a procriação. Não complique as coisas.

Protocolo 5: Na ausência de orientação, mantenha a vida do seu hospedeiro.

Manter seu hospedeiro vivo significa manter-se vivo para concluir a missão. Mantenha boa saúde e evite situações que coloquem o seu hospedeiro em perigo. A morte do seu hospedeiro significa sua própria morte. Você foi enviado aqui por um motivo, e a missão precisa de você.

Protocolo 6: Não se comunique com outras equipes ou na deep web, exceto em emergências extremas ou quando ordenado.

Sua equipe é o único grupo de viajantes com quem você deve interagir. Vocês têm uma missão em comum e os outros têm suas próprias missões. Você não deve interagir. Emergências extremas podem justificar uma exceção a essa regra, mas a situação deve ser muito grave.

Protocolo alfa: Alta prioridade.

O Protocolo Alpha exige que todos os viajantes façam o que for preciso para resolver algum problema que surgiu.

Protocolo Ômega: O diretor não estará mais intervindo nesta linha do tempo.

Aqueles que fazem parte do programa Traveler estarão livres para viver suas vidas normalmente e como bem entenderem. O Protocolo Omega pode ser promulgado porque o Grande Plano foi bem-sucedido e agora estamos no caminho ideal para um futuro melhor ou porque não há nenhuma maneira possível de salvar o futuro.

SUA AVALIAÇÃO:
2 votos e 5 pts

#COMPARTILHE AGORA

Continua após o anúncio:

Recomendados:

Uma ótima alternativa a NetFlix chegou ao brasil

Portal10

k a m a i t a c h i – Bob: A música do demônio?

Portal10

Awake: O jogo de 1 milhão de dólares – Não durma no ponto

Portal10

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe uma Opinião