Na segunda-feira (16 de março de 2020), a Uber enviou um email para os seus clientes com informações sobre o compromisso da empresa com a segurança durante o alerta do coronavírus (COVID-19).

De acordo com esse informativo enviado aos clientes, a segurança e o bem-estar de todos os usuários da Uber é a prioridade.

A uber está monitorando ativamente a situação do coronavírus (COVID-19) e tomando medidas para ajudar a manter as comunidades em segurança.

Continua depois da publicidade:

Fim da Publicidade

Enquanto eles se adaptam a novas precauções, gostariam de destacar algumas ações que estão implementando:

Apoio às autoridades de saúde pública

A Uber informa ter uma equipe disponível 24 horas por dia para auxiliar as autoridades de saúde pública em seu plano de resposta contra a pandemia.

Durante o trabalho com as autoridades, é possível que ocorra a suspensão temporária de contas de usuários ou motoristas parceiros após a confirmação de que contraíram ou foram expostos ao COVID-19.

Auxílio para motoristas e entregadores parceiros contaminados

Qualquer motorista ou entregador parceiro que for diagnosticado com o COVID-19, ou tiver quarentena solicitada por uma autoridade de saúde, receberá assistência financeira por até 14 dias, enquanto sua conta estiver suspensa.

Ajuda para manter os carros limpos

A empresa também informa estar disponibilizando recursos para ajudar os motoristas parceiros a manter seus carros limpos. Os motoristas parceiros que estiverem nas cidades mais afetadas terão prioridade sobre esses recursos.

Compartilhamento de instruções sobre como se prevenir

A empresa Lembra a todos que usam a Uber de seguir as instruções das autoridades de saúde pública. Se você estiver doente, fique em casa e mantenha distância de outras pessoas.

Lave as mãos com frequência e cubra o nariz e a boca ao espirrar ou tossir.

Quem assina o informativo é Dara Khosrowshahi – CEO

ATENÇÃO:

Esse site informativo depende de você!
Colabore APOIANDO o Portal10 e ganhe um LINDO CERTIFICADO digital.

APOIAR AGORA


#COMPARTILHE


Continua depois da publicidade:

DEIXE SEU COMENTÁRIO