Concurso para a Guarda Municipal de Nova Iguaçu tem previsão de 400 vagas

Baixada Fluminense - RJ - Empregos & Concursos - Nova Iguaçu
Visto 11 vezes des de 31 de janeiro de 2019.

O Projeto que cria a Guarda Municipal que está sendo analisado desde o ano de 2017,  parece que sairá do papel ainda esse ano de 2019.

De acordo com uma matéria no site do jornal Folha Dirigida, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Iguaçu informou que, no momento, “o projeto está em fase de análise do impacto financeiro”.

Caso seja aprovado, a Administração Municipal poderá dar início à realização do concurso, com a criação da comissão organizadora, elaboração do projeto básico, escolha da banca e publicação do edital.

Continua depois da publicidade:

Anúncio:
Fim da Publicidade

A intenção é que seja criada cerca de 400 vagas para o cargo de  Guarda Municipal do Município de Nova Iguaçu, com a previsão de 200 imediatas e 200 para a formação do cadastro de reserva.

Nível de escolaridade:
Os candidatos deverão ter ao menos o Ensino Médio (Antigo 2º Grau Completo).

Os aprovados deverão ser convocados de 100 em 100, para que possam realizar o curso de formação, que deverá ser oferecido pela Secretaria de Segurança Pública com a duração de três a seis meses.

A previsão é que o município de Nova Iguaçu-RJ abra concursos para a Guarda Municipal e Profissionais da Educação ainda esse ano de  2019

#COMPARTILHE:
MAIS:
Tags: ,

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:

Nós PRECISAMOS de você!
Doe QUALQUER QUANTIA e ganhe um LINDO CERTIFICADO digital.

Digite o valor que deseja contribuir:
R$ .


Continua depois da publicidade:

Anúncio: