Débito Automático Nubank: Como cadastrar suas contas

Dinheiro - Tecnologia
Publicado em: 25 de agosto de 2021 - Visto 3261 Vezes.

  • #SHARE / COMPARTILHE:
  • Compartilhe no Whatsapp
  • Compartilhe no facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no PINTEREST
READ IN:
  • PortuguêsPortuguês
  • EnglishEnglish
  • Novidade na função de cadastro de Débito Automático Nubank: Alguns clientes da Nubank receberam um aviso de que já poderiam testar a função de Débito Automático no aplicativo da instituição.

    A notícia foi recebida com muita alegria por boa parte desses clientes, pois é um recurso solicitado a tempos pela comunidade.

    Essa função será administrada pela área chamada de Assistente de Pagamentos que já está disponível para alguns testadores e em breve estará para todos os clientes.

    Como cadastrar o débito automático Nubank?

    Para colocar uma conta em Débito Automático na conta, você só precisa acessar a área Assistente de Pagamentos na tela inicial do aplicativo Nubank e clicar no botão roxo identificado pelo símbolo (+). Depois disso selecione a opção Pagamento e a categoria do serviço que você deseja cadastrar. Atualmente os serviços disponíveis são: Agua, Energia e Gás, Telefonia e Tributos.

    Depois basta escolher a empresa que fornece o serviço que você escolheu em uma lista ou fazer uma consulta na caixa de busca. Então selecione a opção Colocar em Débito Automático e informar o código que você encontra na fatura ou conta que deseja cadastrar.

    É importante que você revise as informações e clique em confirmar. Também leia o termo de aceite e confirme com a sua senha de 4 dígitos. Após isso, um e-mail será enviado quando o cadastro for confirmado pela empresa.

    Outra informação importante é que o registro do Débito Automático pode levar até 3 dias úteis para ser confirmado e, depois desse prazo, o recebimento da primeira conta para pagamento ocorrerá de 30 à 45 dias corridos.

    Vale ressaltar que o Débito Automático será sempre realizado na data de vencimento informada pela empresa beneficiária, desde que na data do vencimento a conta em questão esteja com o Débito Automático ativo e que você possua saldo suficiente disponível para o pagamento em sua conta.

    Sobre o autor:

    Esse post foi publicado em 25 de agosto de 2021 por Alx Coimbra.
    Blogueiro desde 2009 - Programador - Amante da tecnologia e internet - Escritor e Editor dos sites: Portal10.Info e PortalParalelo.Com
    Tags: , , #SHARE / COMPARTILHE:

    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments