9ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – Letra “J”

Dicionários do Axé
Visto 56 vezes des de 12 de janeiro de 2013.

9ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – Letra “J”

Aprenda o significado dos seus sonhos com coisas e palavras iniciadas com a letra “J” nesse maravilhoso Dicionário dos Significados dos Sonhos de “A” a “Z”

Sonhar com palavras iniciadas com a letra – J

Sonhar com Jabuticaba = diferentemente de algumas outras interpretações, sonhar com jabuticaba deve significar prosperidade com mudanças radicais na vida.

Sonhar com Jaca = enfermidade na família podendo chegar a morte.

Sonhar com Jacaré = Para o homem: cuidado com as mulheres. Para as mulheres: cuidado com as “amigas” (em relação ao marido ou namorado). Que se mata um jacaré: autodomínio numa situação. Ter sapato ou bolsa de couro de jacaré: breve mudança para melhor; bons ganhos. Diversos: cuidado ao fazer novas especulações. Um: está cercado por inimigos.

Sonhar com Jade = Usar: prosperidade. Usar jade verde: grandes ganhos financeiros. Um colar de jade: o casamento durará para sempre. Comprar: ganhos financeiros. Vender: perda de dinheiro. Outras pessoas usando ornamento de jade: morte de parente. Ter brincos de jade: receberá notícias inesperadas.

Sonhar com Janela = Abri-la: noivado ou casamento próximo. Perspectiva de sucesso profissional. Novidades boas para breve. A janela é a abertura para o mundo exterior. É a iluminação ou solução de um problema difícil. Fechá-la: é sinal que você precisa ousar mais em suas decisões. Você tem a simpatia de pessoa jovem. Uma já fechada: será abandonado pelos amigos. Pular de uma: ação judicial;Jogar coisas pela janela: melhoria em sua posição.Uma janela muito grande: êxito nos negócios. Uma janela em frente a sua casa: discussão entre irmãos. Uma janela atrás de sua casa: discussão entre irmãs. Fogo que sai por uma janela: terá vida longa.

Sonhar com Jangada = ver uma jangada: logo fará uma viagem; se for muito grande e comprida, a viagem será por muito tempo. Navegar em uma: outros viajaram em seu lugar; comprar uma: mudará de residência para o exterior; a família em uma jangada: sorte e prosperidade.

Sonhar com Jantar = Jantar só: egoísmo, dificuldades criadas por sua conduta. Jantar acompanhado: problemas solucionados. Sonhar com um jantar: podem aparecer dificuldades. Receber amigos para o jantar: vitória sobre os inimigos. Pagar um: dificuldades financeiras. Ser convidado: êxito social e financeiro. Com a família: alegrias inesperadas ou felicidades no lar. Com a esposa: nascimento na família. Com o marido: calúnias. Com a pessoa amada: separação ou infidelidades

Sonhar com Jardim = Que se passeia num: felicidade ou festa próxima.Ver-se regando um jardim: voltará ao seio da família.Ver que seu jardim é regado por outro: traição.Ver-se sozinho num jardim: heroísmo. Comer frutos de seu jardim: riquezas. Passear por um jardim: gravidez para a mulher casada. O jardim de um vizinho: terá prosperidade.Um jardim estéril: morte em futuro próximo. Um jardim bem cuidado: boas questões monetárias. Um jardim negligenciado: perigo por causa de um segredo.Cuidar de um: logo receberá dinheiro. Um jardim cheio de árvores: grande felicidade. Um jardim com belas flores: matrimônio iminente. Crianças brincando em um jardim público: felicidade no amor. Sentar-se em um jardim público com o namorado: os inimigos serão punidos. Passear num jardim público desarrumado: reverses nos negócios.

Sonhar com Jardim zoológico = ir sozinho a um: será molestado. Ir com a família e crianças: boas esperanças para o futuro. Ir com o namorado: perigo e infortúnio. Amigos que vão ao zôo: não confidencie seus segredos. Pessoas ricas visitando o zôo: pobreza. Pessoas pobres visitando o zôo: logo terá dinheiro.
Sonhar com Jarra = Com tampa, é sinal de felicidade e prosperidade. Beber a água do jarro indica boa sorte. Um jarro cheio de flores: aumento de dinheiro. Uma loja que vende jarros: prosperidade na família. Um jarro quebrado: imensa tristeza. Quebrar muitos jarros: perda de amizade. Um de prata: felicidade. Receber um de presenta; será amado.

Sonhar com Jasmim = sonho favorável, principalmente para quem está apaixonado. Felicidade. Um buquê de jasmim: boas amizades. Jasmim desabrochando: realizará ambições elevadas. Uma solteira sonhando com jasmim: logo receberá proposta de casamento. Uma viúva sonhando com jasmim: ela se casará dentro de um ano.

Sonhar com Jaula = Cuidado: seu subconsciente o está alertando para alguma cilada da vida. Ver um animal numa: acidente em viagens. Estar numa: dificuldades. Soltar-se de uma: êxito em negócios difíceis. Ver um animal soltar-se: realização de um projeto a muito esperado, talvez amoroso.

Sonhar com Javali = dificuldades financeiras. Problemas em família. Cuidado com escadas e no trânsito. Caçar um: seus esforços não terão resultado. Ser perseguido: separação amorosa. Matar um: melhora da situação econômica.

Sonhar com Jejuar = De modo geral, boa saúde; energia positiva; muita disposição. Se o seu coração está livre, tudo indica que logo mais, e desde que você queira, será ocupado.

Sonhar com Jenipapo = fracasso nos amores. Dificuldades no relacionamento social.

Sonhar com Jesus = Se você pôde se comunicar com Ele, terá paz e muita alegria na vida.Vê-lo crucificado: amarguras, forte provação ou desafio a caminho. Aviso para se manter a serenidade diante de acontecimentos desagradáveis.Vê-lo subindo ao céu: reconciliação; aviso para se apartar de pensamentos negativos.Vê-lo acompanhado de Maria: religiosidade excessiva, esquecimento de outros afazeres.Estar ao lado Dele: você é bem guiado. Ser abençoado por Ele: prosperidade. Se o sonho for de ameaças, perseguições: é sinal de embaraços e problemas em breve. Oferecer orações a Jesus: tornar-se-á uma celebridade. O nascimento de Jesus: terá paz, alegria e contentamento. Jesus no jardim: terá grande riqueza. Cristo no templo: os esforços serão recompensados. Ressurreição de Cristo: terá boas esperanças na vida.

Sonhar com Joanete = Se estiver doendo, é sinal de regresso de alguém que está viajando.

Sonhar com Jogo = Roleta: prejuízos financeiros. Xadrez: meditação, solução inteligente de problemas. Damas: perderá dinheiro.Jogo de cartas: sugere aflições, perda de prestígio; Dominó: isolamento em relação à sociedade ou aos amigos.Dados: herança.Máquina caça-níquel: decepção. Futebol: bons empreendimentos comerciais.Marido jogando futebol: triunfo sobre os inimigos.Pinball: adiamento do êxito. Jogar com pessoa amiga e perder: amará outra pessoa.Jogar com pessoa amiga e ganhar: perda de uma pessoa amada. Ganhar no jogo: alguns negócios promissores, vão lhe dar a oportunidade de melhorar a situação econômica, com a entrada de um bom dinheiro extra. Perder: aborrecimentos financeiros. Jogar bola: ganhos financeiros.

Sonhar com Jóia = Que se perde uma: aviso de acidente ou decepção grande. Que se ganha uma: carência afetiva; a pessoa amada saberá compreender seus desejos, fará o possível para atendê-los. Dar: cuidado com a ruína. Achar: você terá todo apoio, num romance promissor. Vender: perda de dinheiro.

Sonhar com Jóquei = ver um: traição. Um que ganha uma corrida: o dinheiro virá. Um que perde uma corrida: será enganado por amigos. Uma mulher que sonha com um jóquei correndo muito: proposta inesperada. Uma jovem fascinada por um jóquei: proposta de casamento.

Sonhar com Jornal = mudanças para melhor. Novidades no campo profissional. Boas notícias. Fique atento a tudo que possa acontecer ao seu redor, e não force as situações; aja naturalmente. Ler um: viagem próxima; ver outra pessoa lendo ou só ver o jornal: dificuldade superada; comprar um: conhecerá um grande amor. Vender: os amigos o enganam. Rasgar: pobreza. Jogar fora: desonra.

Sonhar com Jovem = Se é velha e sonha que é jovem: boas notícias.

Sonhar com Judeu = Sonhar com ele é sempre de bom agouro; indicando que sua situação econômica melhorará; você poderá ganhar muito dinheiro, desde que consiga tirar proveito das boas oportunidades.

Sonhar com Juiz = De futebol: viagem; juiz de paz: sorte no jogo por três dias. Ver um juiz: aborrecimentos. Se ele estiver sentenciando: atraso de vida. Discutir ou brigar com um: alegrias inesperadas

Sonhar com Julgamento = Que se é absolvido: racionalidade, supressão de ressentimentos; gosto pela vida: passeios, diversão. Assistir a um: materialismo, apego aos bens; doença. Ser testemunha num: intrigas, fofocas, acusações infundadas, inimigos ocultos ativos. Participar de julgamento: sua presença é temida. Se o julgamento for justo: sinal de vitórias. Se for injusto ou imerecido: será alvo de mexericos.

Sonhar com Jumento = perseguir um: mulher enamorada e faladeira que lhe dirá duas verdades. Ver um: muitos negócios o esperam; ouvir um jumento ornejar: vergonha.

Sonhar com Juramento = Fazer um: conquistará posições. Outras pessoas jurando: pode receber más notícias de amigo. Parentes que fazem juramento: morte de um parente; marido ou mulher fazendo juramento matrimonial: prosperidade; marido ou mulher fazendo juramento após matrimônio: presságio de divórcio.

Sonhar com Júri = assistir a uma sessão de júri, enfermidade na família. Participar de um júri, desavenças familiares. Ser membro de um Júri: morte de um inimigo. Um júri pronunciando o veredicto: mudança para melhor.

Sonhar com Juros = Pagá-los: receberá más notícias. Recebê-los: infelicidades. Outras pessoas que lhe devem juros: grandes transformações à frente.

Sonhar com Justiça = Em qualquer circunstância revela que você deverá ter cautela, em confidenciar seus projetos com certas pessoas, que não inspiram a menor confiança.

Não deixe de ver o significado de outras palavras do Dicionário dos Sonhos CLICANDO AQUI.

Quanto vale essa matéria / post?
Se você gostou, considere fazer uma doação de qualquer valor para ajudar o autor:

Digite o valor que deseja contribuir:
R$ .

>> ENVIAR <<
Após a sua colaboração você poderá baixar um certificado de agradecimento pela sua participação.
#COMPARTILHE:
MAIS:
Tags:

Deixe uma resposta

Continua depois da publicidade:
Anúncio: