Empregos & Concursos

Inscrição e vagas para o concurso de Agente Educador do Rio de Janeiro

Como informado na matéria anterior com o título Prefeitura do Rio abre concurso para Agente Educador, as vagas para o concurso, serão distribuídas por Coordenadoria Regional de Educação – CRE e seus bairros de abrangência.

Abaixo você confere a quantidade de vagas totais por Coordenadoria Regional de Educação e seus Bairros, as informações e link (site) para realizar a sua inscrição:

Na 1ª CRE, está sendo disponibilizada um total de 10 vagas para os bairros: Praça Mauá, Gamboa, Santo Cristo, Caju, Centro, Cidade Nova, Bairro de Fátima, Estácio, Santa Teresa, Rio Comprido, São Cristóvão, Catumbi, Mangueira, Benfica e Paquetá.

Na 2ª CRE está sendo disponibilizada um total de 25 vagas para os bairros de: Glória, Flamengo, Laranjeiras, Catete, Urca, Cosme Velho, Botafogo, Humaitá, Praia Vermelha, Leme, Copacabana, lpanema, São Conrado, Rocinha, Vidigal, Gávea, Leblon, Jardim Botânico, Horto, Alto da Boa Vista, Tijuca, Praça da Bandeira, Vila Isabel, Andaraí e Grajaú.

Na 3ª CRE está sendo disponibilizada um total de 40 vagas para os bairros de: Higienópolis, Engenho Novo, Rocha, Riachuelo, Del Castilho, Méier, Maria da Graça, lnhaúma, Engenho da Rainha, Tomás Coelho, Bonsucesso, Piedade, Sampaio, Jacaré, Cachambi, Todos os Santos, Pilares, Lins, Engenho de Dentro, Água Santa, Encantado, Abolição, Jacarezinho e Alemão.

Na 4ª CRE estão sendo disponibilizada um total de 30 vagas para os bairros de: Manguinhos, Bonsucesso, Maré, Ramos, Olaria, Penha, Brás de Pina, Vila da Penha, Cordovil, Parada de Lucas, Vigário Geral e Jardim América.

Na 5ª CRE estão sendo disponibilizada um total de 20 vagas para os bairros de: Vicente de Carvalho, Vila Kosmos, Vila da Penha, lrajá, Vista Alegre, Vaz Lobo, Colégio, Marechal Hermes, Rocha iranda, Turiaçu, Oswaldo Cruz, Bento Ribeiro, Guadalupe, Madureira, Honório Gurgel, Campinho, Quintino, Cavalcante e Cascadura.

São oferecidas um total de 20 vagas para a 6ª CRE que atende os bairros: Parque Anchieta, Anchieta, Ricardo de Albuquerque, Guadalupe, Acari, Coelho Neto, lrajá, Honório Gurgel, Costa Barros, Pavuna e Barros Filho.

São oferecidas um total de 55 vagas para a 7ª CRE que atende os bairros: Barra da Tijuca, ltanhangá, Vargem Pequena, Vargem Grande, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá, Taquara, Cidade de Deus, Freguesia, Rio das Pedras, Tanque, Curicica, Pechincha, Praça Seca e Vila Valqueire.

São oferecidas um total de 35 vagas para a 8ª CRE que atende os bairros: Guadalupe, Deodoro, Padre Miguel, Bangu, Senador Camará, Jabour, Santíssimo, Guilherme da Silveira, Vila Kennedy, Vila Militar, Jardim Sulacap, Magalhães Bastos e Realengo.

São oferecidas um total de 60 vagas para a 9ª CRE que atende os bairros: lnhoaíba, Campo Grande, Cosmos, Santíssimo, Augusto Vasconcelos e Benjamin Dumont.

Na 10ª CRE estão sendo oferecidas um total de 85 vagas para os bairros: Santa Cruz, Paciência, Cosmos, São Fernando, Guaratiba, Ilha de Guaratiba, Barra de Guaratiba, Pedra de Guaratiba, Sepetiba e Jardim Maravilha.

E na 11ª CRE que atende os bairros da Ilha do Governador, são oferecidas um total de 20 vagas.

Com isso, o TOTAL geral é de 400 vagas.

Dicas para passar no concurso de Agente Educador do Rio de Janeiro

Para você ter uma ótima chance de passar nesse concurso de Agente Educador do Rio de Janeiro, é MUITO IMPORTANTE se preparar bem.
A melhor formas de se preparar é estudando com os materiais mais atuais como Cursos, apostilas impressas ou apostilas virtuais.
VEJA OS MATERIAIS ESPECÍFICOS PARA ESSE CONCURSO CLICANDO AQUI ou acessando: http://acesse.vc/v2/93ef23d546

As pessoas interessadas em se candidatar a uma dessas vagas de Agente Educador II do Quadro Permanente de Pessoal do Município do Rio de Janeiro, deverão se inscrever das 10h do dia 01/04/2019 até às 23h 59min do dia 01/04/2019 (horário de Brasília) acessando o site da inscrição no endereço eletrônico http://www.prefeitura.rio/web/portaldeconcursos ou clicando aqui

A taxa de inscrição é de R$ 80,00

#COMPARTILHE

Recomendados:

Nova Iguaçu reabre inscrições para conselheiros tutelares

Portal10

Nilópolis abre hoje Processo seletivo: Escolaridade Ensino Médio

Portal10

Curso GRÁTIS: Técnicas para passar em Provas Exames e Concursos

Portal10

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe sua opinião