O whatsapp começará a ser pago a partir de amanhã? [Desvendando boatos]

Detetive Virtual
Visto 75 vezes des de 5 de maio de 2017.

Depois de mais uma vez o aplicativo Whatsapp ficar fora do ar por algumas horas, não demorou muito para surgirem textos explicativos e boatos sobre o ocorrido.
Dessa vez o texto que começou a ser compartilhado indiscriminadamente na rede social diz que a partir de amanhã o Whatsapp passará a ser pago para quem não compartilhar o tal boato para toda a sua lista de contatos.
Isso deixou muita gente irritada com a quantidade de spam que receberam logo após a disseminação dessa praga digital.
Veja o conteúdo da mensagem abaixo:

Amanhã, às 6 horas eles estão terminando WhatsApp e você tem que pagar para abri-lo, isso é por lei.
Esta mensagem é para informar todos os nossos usuários, nossos servidores foram recentemente muito congestionados, por isso estamos pedindo que você nos ajude a resolver este problema. E Exigimos que nossos usuários ativos enviem esta mensagem para cada uma das pessoas da sua lista de contatos para confirmar nossos usuários ativos que usam o WhatsApp. Se você não enviar esta mensagem para todos os seus contatos, o WhatsApp começará a cobrar. Sua conta permanecerá inativa com a conseqüência de perder todos os seus contatos. Mensagem de Jim Balsamic (CEO da WhatsApp), tivemos um uso excessivo de Nomes de usuário no whatsapp Messenger. Nós Estão a solicitar a todos os utilizadores que Para toda a lista de contatos. Se vocês Não reencaminhar esta mensagem, teremos Como sua conta é inválida e será excluída dentro das próximas 48 horas. Por favor NÃO ignore esta mensagem ou whatsapp Não reconhecerá mais a sua ativação.

Nem precisa ser Expert no assunto para notar que essa mensagem é COMPLETAMENTE FALSA. Além de vários erros de concordância ela é completamente incoerente.
Eu não sei que tipo de pessoa se dispõe a compartilhar uma asneira dessas, mas para quem recebeu de um “amigo”, pode ficar tranquilo que isso tudo não passa de um boato MUITO MAU FEITO por sinal.

Não seja mais um idiota.

Só #COMPARTILHE a VERDADE!

Quanto vale essa matéria / post?
Se você gostou, considere fazer uma doação de qualquer valor para ajudar o autor:

Digite o valor que deseja contribuir:
R$ .

>> ENVIAR <<
Após a sua colaboração você poderá baixar um certificado de agradecimento pela sua participação.
#COMPARTILHE:
MAIS:
Tags: ,

Deixe uma resposta

Continua depois da publicidade:
Anúncio: