Passo a passo para se cadastrar no processo seletivo SEMUS Nova Iguaçu 2021

Nova Iguaçu - Empregos & Concursos
Visto 4450 vezes des de 15 de março de 2021.

Passo a passo para se cadastrar no processo seletivo SEMUS Nova Iguaçu 2021

Como se cadastrar no processo seletivo SEMUS Nova Iguaçu 2021: Como já havíamos falado na matéria anterior, O município de Nova Iguaçu abriu o processo seletivo com quase 5.000 vagas para a secretaria de saúde.

O processo de inscrição é gratuito e pode ser realizado das 9h do dia 15 de março até as 17h do dia 23 de março.

Como se inscrever no processo seletivo SEMUS 2021:

Veja agora o passo a passo para realizar a sua inscrição:

Primeiro acesse o site da Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu no link que estará disponível no final dessa matéria;

- Continua depois da Publicidade -

Assim que o link for acessado abrirá o formulário de Solicitação para Contrato Temporário – SEMUS 2021 e será solicitado primeiramente o preenchimento dos dados pessoais do candidato como:

  • Nome Completo;
  • e-Mail;
  • Data de Nascimento;
  • Número do CPF;
  • Número do RG com Órgão Expedidor;
  • Seu endereço com CEP, Logradouro (rua), número da casa, complemento, Cidade, Bairro, UF;
  • Número do seu Telefone Fixo;
  • e número do seu Celular.

Logo depois será preciso preencher o formulário de Dados Profissionais onde o candidato deverá selecionar em uma lista o Cargo Pretendido (cargo em que você deseja se candidatar) veja TODOS OS CARGOS e número de vagas CLICANDO AQUI.

Logo após escolher o cargo pretendido você deverá enviar os documentos solicitados. Esses documentos devem ser em Formato PDF com o tamanho máximo de 5MB (5 megabytes) por arquivo. Caso seu arquivo tenha mais de 5MB é disponibilizado um link para a compactação do arquivo no próprio formulário escrito: Comprimir PDF.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Tenha os seguintes documentos escaneados* em arquivo no formato PDF:

Identidade;
Currículo;
Diploma (caso seu cargo exija);
Declaração de Residência ou Especialização (caso seu cargo exija);
Declaração de Experiência ou Carteira de Trabalho.

*Escanear é o ato de digitalizar um documento, foto, imagem, desenho e etc…

Como enviar os arquivos / documentos:

No campo Identidade, clique no botão “Escolher arquivo”, na janela que se abrirá, selecione o arquivo referente a sua identidade e clique em abrir;

No campo Currículo, clique no botão “Escolher arquivo”, na janela que se abrirá, selecione o arquivo referente ao seu currículo e clique em abrir;

No campo Diploma (caso seu cargo exija), clique no botão “Escolher arquivo”, na janela que se abrirá, selecione o arquivo referente ao seu diploma e clique em abrir;

No campo Declaração de Residência ou Especialização (caso seu cargo exija), clique no botão “Escolher arquivo”, na janela que se abrirá, selecione o arquivo referente a declaração e clique em abrir;

No campo Declaração de Experiência ou Carteira de Trabalho, clique no botão “Escolher arquivo”, na janela que se abrirá, selecione o arquivo referente a sua declaração ou carteira de trabalho e clique em abrir.

Após todos os arquivos estarem selecionados e todos os outros campos do formulário estiverem preenchidos, basta você clicar no botão escrito “ENVIAR SOLICITAÇÃO“,

Já está com todos os documentos escaneados e em mãos? Então CLIQUE AQUI ou acesse: novaiguacu.rj.gov.br/semus para ir ao formulário de inscrição. BOA SORTE!

DICA: Devido a alguma instabilidade, a página de cadastro está com dificuldades para abrir, mas não desista, pois para escrever essa matéria eu tentei abrir umas 10 vezes até conseguir.

5 4 votos
Dê a sua NOTA para essa matéria
CONTINUE LENDO:
Tags: ,
#COMPARTILHE:
.
Receba as novidades
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Glaucia
Glaucia
20 dias atrás

Amiga, como faço para incluir todas as informações da minha CTPS em anexo? Quando eu anexo um documento e vou anexar outro o sistema apaga.

Como você chegou aqui?*
Pelo Google
1
0
Deixe sua dica ou opinião sobre o assunto.x
()
x