Infelizmente mais um ato de violência sofrido por um Agente de Saúde volta a fazer parte dos noticiários ao longo desse nosso imenso brasil.

Dessa vez o fato ocorrido no último dia 11 de junho, foi uma agressão a um profissional enquanto trabalhava dentro da unidade de saúde no bairro Povoado Santa Terezinha na cidade de Aquidabã – SE.

De acordo com relatos, o Agente de Saúde chamado Givanildo foi agredido após o agressor ser informado que uma consulta médica seria remarcada.

Continua depois da publicidade:

Fim da Publicidade

O acusado que simplesmente teria se irritado com a informação,  ameaçado o atendente e desferido  um soco no agente de saúde que estava no local tentando acalmar a situação.

O agredido prestou a ocorrência na Polícia Civil e o acusado deverá responder por ameaça e lesão corporal dolosa.

Fontes: Site genisonbalbino.com e Foto/ Divulgação

Vale lembrar que, conforme previsto no art. 331 do Código Penal. STJ. 3ª Seção. Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela CONTINUA SENDO CRIME: Com pena – detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.

ATENÇÃO:

Esse site informativo depende de você!
Colabore APOIANDO o Portal10 e ganhe um LINDO CERTIFICADO digital.

APOIAR AGORA


#COMPARTILHE


Continua depois da publicidade:

1 COMENTÁRIO

  1. Lamentavel. O Agente de Saude na grande maioria das vezes é portador de boas noticias para os seus cadastrados e é agredido enqianto está trabalhando.

DEIXE SEU COMENTÁRIO