Agente de Endemias é espancado e tem a moto roubada

Jornal dos ACS e ACE
Visto 53 vezes des de 19 de dezembro de 2016.

Infelizmente em meio a grandes notícias sobre vitórias no congresso, recebimento de direitos e etc, que divulgamos esse mês existem matérias que não queríamos que fosse verdade, mas como o Portal é informativo não podemos deixar de noticiar mesmo com imensa tristeza.
Uma dessas matérias que nos deixam imensamente tristes é a do espancamento seguido de assalto, que aconteceu com o Agente de Combate às Endemias Francisco Avelino no bairro Cajueiro II, que é um dos 41 bairros localizados na cidade de Floriano, no estado de Piauí.
De acordo com as informações, o ACE Francisco andava com sua moto pelo bairro quando foi abordado por dois homens armados que além de assaltá-lo levando a sua moto ainda o espancaram com socos e pontapés.
Segundo o comando do Batalhão da Polícia Militar, viaturas foram acionadas, mas infelizmente não obtiveram sucesso na captura dos suspeitos, nem tão pouco na recuperação do veículo do Agente de Endemias.
A moto roubada do ACE é do modelo Bros 160, de cor branca, placa PIG-5722, ano 2015.
O Agente de Combate às Endemias Francisco Avelino se pronunciou em sua rede social Facebook, postando a foto de sua moto com os seguintes dizeres:

Roubaram minha moto uma bros 160 Branca ontem a tarde no bairro cajueiro ll, qualquer informação ligar 999071750 ou 994138931.

foto-da-moto-roubada-de-ace

Imagem publicada publicamente no Facebook em: https://www.facebook.com/francisco.avelino.71/posts/1170126549737167?pnref=story


Se você tiver alguma informação sobre esse veículo, por favor avise as autoridades para que eles possam recuperar o bem do nosso companheiro de trabalho e até mesmo capturar os assaltantes.
 

Quanto vale essa matéria / post?
Se você gostou, considere fazer uma doação de qualquer valor para ajudar o autor:

Digite o valor que deseja contribuir:
R$ .

>> ENVIAR <<
Após a sua colaboração você poderá baixar um certificado de agradecimento pela sua participação.
#COMPARTILHE:
MAIS:
Tags:

Deixe uma resposta

Continua depois da publicidade:
Anúncio: