Bandidos usam uniformes de Agente de Combate a Endemias (ACE) para realizar assaltos

Jornal dos ACS e ACE
Visto 238 vezes des de 8 de abril de 2015.

Bandidos usam uniformes de Agente de Combate a Endemias (ACE) para realizar assaltos

Ladrões usam uniformes de  Agente de Combate a Endemias para assaltar residências no estado do Rio de Janeiro.

 Hoje eu vi uma reportagem no programa Cidade Alerta da Rede Record de televisão que me deixou muito preocupado, pois como se não bastasse as dificuldades que sofrem os Agentes Comunitários de Saúde e os Agente de Combate a Endemias para a realização do seu trabalho, bandidos estão utilizando os uniformes destes profissionais para conquistar a confiança da população  e praticar assaltos em residências.

 Com a onda de violência que assola todo país, fica muito difícil de conquistar a confiança da população para quê os mesmos deixem os profissionais adentrar em suas casas para realizar o trabalho de prevenção que deve ser efetuado.

- Continua depois da Publicidade -

---

 Depois de uma notícia dessa ser vinculada  na televisão essa dificuldade se tornará ainda maior, pois de acordo com a matéria os ladrões usavam uniformes e até crachá da Prefeitura.

 Você poderá notar que no fim da matéria o senhor que teve a sua residência invadida e assaltada por esses falsos Agente de Combate a Endemias, que são mais conhecidos como Agentes da Dengue, diz que nunca mais  abrirá a sua porta para nenhum profissional.

 Veja o vídeo abaixo e comente o que você achou.


 OBS: Não esqueça de compartilhar essa matéria com todos os conhecidos amigos e familiares para alertá-los sobre essa nova prática criminosa,  pois hoje foi no estado do rio de janeiro mas se a moda pega e eles começaram a agir dessa forma em todo o Brasil

Pix Portal10

- Continua depois da Publicidade -

---
CONTINUE LENDO:
Tags: , ,
#COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

- Continua depois da Publicidade -

---


Feito com muito amor!