ATENÇÃO: Sobre o Reajuste do Piso Nacional dos ACS/ACE

Jornal dos ACS e ACE
Visto 256 vezes des de 31 de janeiro de 2017.

Após 3 anos sem nenhuma notícia boa com relação ao reajuste do Piso nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, finalmente órgãos e entidades que representam as categorias estão se mobilizando nacionalmente para uma ação que provavelmente trará resultados significativos a causa.
Por isso estou divulgando aqui a convocatória da Federação Nacional dos Agentes de Saúde e Combate às Endemias, onde através de seu presidente convoca todos os sindicatos, federações, associações, filiadas ou não, para participar do evento que acontecerá em Brasília, nos dias 7, 8 e 9 de março de 2017 em prol do reajuste do Piso Nacional dos ACS e ACE.
é importante ressaltar também que mesmo que vocês e/ou suas entidades representativas não puderem enviar ninguém para Brasilia, o FENASCE pede que todos devem promover manifestações, preferencialmente em frente os escritórios do Ministério da Saúde nas capitais de cada estado.
Segue o texto e imagem convocatória da FENASCE divulgada abaixo:
 

OFICIAL

- Continua depois da Publicidade -

CONVOCATÓRIA GERAL

O presidente da Federação Nacional de Agentes de Saúde e Combate às Endemias – FENASCE,  vem através desta convocar toda a categoria dos Trabalhadores ACS e ACE do Brasil – sindicatos, federações, associações, filiadas ou não, para participar da mobilização pelo reajuste do piso salarial nacional, que acontecerá em Brasília, nos dias 07, 08 e 09 de março de 2017, com a seguinte programação:

  • Dia 7 de março de 2017 as 10:00 – Visita ao gabinete dos deputados federais pelas delegações de cada estado para articulação e coleta de assinaturas para o abaixo-assinado em apoio ao reajuste do piso salarial da categoria;
  • Dia 8 de março de 2017 às 8:00 – Manifestação Nacional – concentração na Catedral Metropolitana de Brasília;
  • Dia 9 de março de 2017 às 9:00 – Vigília no Ministério da Saúde.

As entidades que não puderem enviar delegações para Brasília, deve promover manifestações, preferencialmente em frente os escritórios do Ministério da Saúde nas capitais de cada estado.

ATENÇÃO: Não podemos só ficar esperando que alguém brigue por nós. Nós devemos nos juntar a eles, da maneira que pudermos, sendo em manifestações em apoio aos companheiros que estarão em Brasilia, mandando e-mail para os deputados, senadores e ministro da saúde em apoio ao reajuste do piso e divulgando o movimento para o máximo de pessoas possível. #LUTE #COMPARTILHE #MOVA-SE!

Essa é mais uma  vitória que só depende de nós, e do quento estamos dispostos a lutar por ela!

REAJUSTE DO PISO NACIONAL DOS ACS E ACE, JÁ!

- Publicidade -

CONTINUE LENDO:
Tags: , , ,
#COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

- Publicidade -


Feito com muito amor!