Jornal dos Agentes de Saúde: ACS e ACE

[Vídeo] A partir de hoje É LEI todo Agente de Saúde receber insalubridade aqui no estado…

READ IN:
  • Português
  • English
  • Não é de hoje que boa parte dos Agentes comunitários de Saúde, lutam pelo direito de receber o Adicional de Insalubridade em seu pagamento.
    Mesmo depois da Republicação da Lei Federal nº 13.342/16, que diz que o exercício de trabalho de forma habitual e permanente em condições insalubres, acima dos limites de tolerância estabelecidos pelo órgão competente do Poder Executivo federal, assegura aos agentes de que trata esta Lei a percepção de adicional de insalubridade, calculado sobre o seu vencimento ou salário-base, alguns estados e municípios ainda se negam a garantir esses direitos aos profissionais.
    Mas nem tudo está perdido, e a cada vitória individual, seja ela por estado ou município, deixa os demais profissionais com mais precedentes para que em breve TODOS os profissionais recebam o que é seu POR DIREITO.
    Dessa vez a vitória foi no estado do Ceará, onde o Governador abriu a solenidade em comemoração a implantação da Lei que garante o pagamento do Adicional de Insalubridade aos Agentes de Saúde do estado com a seguinte frase:
     
    “… A partir de hoje É LEI todo Agente de Saúde receber insalubridade aqui no estado…”
    Disse o Governador em solenidade em comemoração a implantação da Lei que garante o pagamento do Adicional de Insalubridade aos Agentes de Saúde do estado“.
    Clique no botão abaixo para ver o vídeo da solenidade abaixo que foi divulgado em nosso grupo de ACS e ACE no Facebook:
    [video_player_viewport_fullscreen type=”youtube” align=”center” upload_icon=”https://www.portal10.info/wp-content/uploads/2018/03/veja-o-video.png” display_type=”upload” icon=”type-1-black.png”]aHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vd2F0Y2g/dj03MlFFWmNSNUd4cw==[/video_player_viewport_fullscreen]
     

    Você é ACS ou ACE e ainda não está no nosso grupo? Clique aqui e entre agora.

    Clique nos botões abaixo e espalhe essa notícia. #COMPARTILHE

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo