[Vídeo] A partir de hoje É LEI todo Agente de Saúde receber insalubridade aqui no estado…

Jornal dos ACS e ACE
Visto 118 vezes des de 12 de março de 2018.

Não é de hoje que boa parte dos Agentes comunitários de Saúde, lutam pelo direito de receber o Adicional de Insalubridade em seu pagamento.
Mesmo depois da Republicação da Lei Federal nº 13.342/16, que diz que o exercício de trabalho de forma habitual e permanente em condições insalubres, acima dos limites de tolerância estabelecidos pelo órgão competente do Poder Executivo federal, assegura aos agentes de que trata esta Lei a percepção de adicional de insalubridade, calculado sobre o seu vencimento ou salário-base, alguns estados e municípios ainda se negam a garantir esses direitos aos profissionais.
Mas nem tudo está perdido, e a cada vitória individual, seja ela por estado ou município, deixa os demais profissionais com mais precedentes para que em breve TODOS os profissionais recebam o que é seu POR DIREITO.
Dessa vez a vitória foi no estado do Ceará, onde o Governador abriu a solenidade em comemoração a implantação da Lei que garante o pagamento do Adicional de Insalubridade aos Agentes de Saúde do estado com a seguinte frase:
 
“… A partir de hoje É LEI todo Agente de Saúde receber insalubridade aqui no estado…”
Disse o Governador em solenidade em comemoração a implantação da Lei que garante o pagamento do Adicional de Insalubridade aos Agentes de Saúde do estado“.
Clique no botão abaixo para ver o vídeo da solenidade abaixo que foi divulgado em nosso grupo de ACS e ACE no Facebook:
[video_player_viewport_fullscreen type=”youtube” align=”center” upload_icon=”https://www.portal10.info/wp-content/uploads/2018/03/veja-o-video.png” display_type=”upload” icon=”type-1-black.png”]aHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vd2F0Y2g/dj03MlFFWmNSNUd4cw==[/video_player_viewport_fullscreen]
 

Você é ACS ou ACE e ainda não está no nosso grupo? Clique aqui e entre agora.

Clique nos botões abaixo e espalhe essa notícia. #COMPARTILHE

Quanto vale essa matéria / post?
Se você gostou, considere fazer uma doação de qualquer valor para ajudar o autor:

Digite o valor que deseja contribuir:
R$ .

>> ENVIAR <<
Após a sua colaboração você poderá baixar um certificado de agradecimento pela sua participação.
#COMPARTILHE:
MAIS:
Tags: , ,

Deixe uma resposta

Continua depois da publicidade:
Anúncio: